16 Utilidades para o hipoglós que vão te surpreender


vv

1. Amenizar olheiras: Para amenizar as olheiras, passe uma fina camada antes de dormir e retire ao acordar.

A pomada é grossa e difícil de espalhar, mas o resultado vale a pena.

Faça esse processo sempre antes de dormir, até alcançar os resultados desejados. Outra saída (menos fedida) é usar Bepantol.

2. Contra lábios rachados: Os lábios absorvem os poderes da Hipoglós mais rápido que o restante do corpo, portanto o poder hidratante acaba com as rachaduras na hora!

Use também como precaução, passando uma fina camada nos lábios. Só não esqueça de tirar na hora da bitoca. Bepantol também funciona aqui.

3. Amenizar manchas da pele: A pomada também é capaz de amenizar, ou até mesmo apagar as manchas escuras, ajudando a uniformizar o tom da pele.

Passe uma fina camada onde existam essas manchas como axilas, entre as coxas, debaixo do bumbum, parte interior do braço e embaixo dos seios, pois reduz o atrito causado quando nos movemos, especialmente quando faz calor.

4. Estimular cicatrização: Devido ao retinol em sua composição, Hipoglós é uma grande fonte de vitamina A, responsável pelo aceleramento da cicatrização da pele.

Uma fina camada no local já é o suficiente para a pomada mostrar o seu poder.

5. Cuidando das cutículas: A velha conhecida do bumbum de neném também pode ser utilizada para hidratar as cutículas e até deixá-las molinhas para empurrar e não precisar tirar.

Isso vai evitar que a “pelinha” fique solta e dê aquela vontade incontrolável de puxar.

6. Contra espinhas, acne e outros pesadelos: Passe uma fina camada da pomada no rosto antes de dormir, ela é um ótimo secativo e pode desinflamar as espinhas durante a noite.

Também alivia eczema, psoríase e outras erupções cutâneas. Outra maravilha é o Mel!

7. Contra queimaduras solares: O produto é cicatrizante, possui vitaminas hidratantes e propriedades reparadoras. Uma fina camada da pomada no local lesionado consegue “refazer” a pele.

8. Desodorante: Se você esqueceu seu desodorante, ou se ele já está vencido mesmo, use Hipoglós para prevenir a transpiração na região das axilas .

9. Diminui cicatrizes e minimiza rugas: E no mais, a pele fica revitalizada e viçosa. Use também misturado ao hidratante para passar depois do banho ou antes de dormir. Aplique nas áreas secas como pescoço, cotovelo, joelho e calcanhar. Também é ótimo contra as terríveis estrias!

10. Irritações pós depilatórias: O Hipoglós funciona como mágica naquelas áreas do corpo que ficam irritadas após a depilação.

Uma fina camada deixará sua pele calminha, sem irritações

11. Curando as bolhas nos pés: Massageie bem o local com a pomada e depois use um pano seco para remover os resíduos.

Hipoglós vai amenizar o desconforto e acelerar a cura das tão chatas bolhas. Mas lembre-se de nunca estourá-las!

12. Pelos encravados: Devido ao seu poder anti-inflamatório, Hipoglós é tiro e queda contra os pelinhos encravados! É só passar uma fina camada, e dizer adeus a eles!

13. Protetor solar: Fez tattoo nova e esqueceu o protetor? Por conter óxido de zinco, ter absorção lenta e não sair facilmente em contato com a água, a pomada pode ser usada como protetor solar em situação de emergência.

14. Proteção para machucado: Funciona perfeitamente como uma camada protetora do ferimento contra as sujeiras externas.

Também é ótimo para proteger cortes e arranhões de água, na piscina, por exemplo.

15. Adeus mãos úmidas: Se você tem tendência a suar de estresse, use para prevenir as mãos úmidas (precisa esfregar bem para não ficar escorregando).

16. Escondendo buracos: Use para nivelar e uniformizar imperfeições, rachaduras ou buracos de pregos na parede antes de pintá-la. Também funciona com Pasta de Dente.