Ela quase morreu fazendo algo simples que muitas mulheres fazem dentro de casa!


Ela quase morreu fazendo algo simples que muitas mulheres fazem dentro de casa!

Ela quase morreu fazendo algo simples que muitas mulheres fazem dentro de casa!

“Fiquei tão inchada que meu filho não me reconheceu”

Toda mulher valoriza a aparência e gosta de ficar bonita para se sentir bem. Um dos maiores pesadelos do sexo feminino são os cabelos brancos, e foi por causa disso que a inglesa Ann-Marie Hyde decidiu começar a pintar o cabelo há aproximadamente dez anos. Porém, de acordo com informações do site DailyMail, ela teve reação alérgica muito forte e fico cega temporariamente, além de ter marcas na cabeça e na orelha.

— Meu rosto estava tão inchado quando cheguei ao hospital que parecia que eu tinha lutado com o Mike Tyson.

1199

Pouco antes de seu aniversário de 30 anos ela quis ficar mais bonita e foi até a farmácia para comprar a mesma tintura que sempre usou. Pouco tempo após a aplicação, ela estava cega, com coceiras na cabeça, e com o rosto desfigurado.

A situação foi tão grave que o namorado não a reconheceu quando chegou ao hospital, e o pequeno filho, Leighton, de cinco anos, começou a chorar assim que a viu. — Eu uso este mesmo produto há mais de 10 anos. Vi que tinha alguns cabelos brancos e decidi pintar para o meu aniversário.

Ela conta que passou o produto e, quando foi dormir, não conseguia se deitar porque o coro cabeludo estava muito irritado. — O travesseiro ficou azul e minha cabeça coçava demais. Foi tudo muito estranho. Eu não entendi o que estava acontecendo.

No outro dia, ela foi trabalhar normalmente, mas sabia que algo estava errado com a tintura em sua cabeça.
— Eu acordei um pouco inchada, mas mesmo assim fui trabalhar. E depois eu percebi que meu olho também tinha começado a ficar maior do que o normal. Meus colegas de trabalho se assustaram com a minha aparência e meu chefe me liberou para ir ao pronto socorro.

Ann agradece à mãe pela ajuda com todos os afazeres da casa, inclusive a festa de aniversário.
— Minha mãe teve de vir e me ajudar com tudo. Eu estava cega e não conseguia fazer nada. A festa foi bem difícil. Eu não estava me sentindo bem. Fiz questão de que ninguém tirasse fotos comigo, porque é uma situação que não quero ter recordações. Desde que a alergia melhorou, Ann-Marie nunca mais pintou o cabelo.
— Eu prefiro ter cabelos brancos a passar por aquilo de novo. Estou envelhecendo e isso faz parte da vida. Não vou ficar menos bonita por causa da cor do meu cabelo.

Ela recomenda a todas as mulheres que usam ou pretendem usar estes produtos, para parar com esse hábito e deixar seus cabelos da cor natural.

Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e família no Facebook, isso pode ajudar alguém.