Use óleo de coco nos rosto e surpreenda-se


Use óleo de coco nos rosto e surpreenda-se

Use óleo de coco nos rosto e surpreenda-se

Se você lavar o rosto com este óleo de coco você não vai acreditar na maravilha que isto pode fazer com seu rosto

Atualmente, o óleo de coco é reconhecido mundialmente como um produto milagroso por causa de seus muitos usos e benefícios.

O uso de óleo de coco tem sido um muitas partes do mundo uma tradição com mais de cem anos de idade, alguns registros indicam que os viajantes para a Ásia aproveitou a oportunidade para trazer potes de óleo de coco.

Algumas pessoas usam o óleo de coco como um hidratante facial, antes e depois de barbear, como um condicionador, hidratante e reparador de cabelo para acelerar o metabolismo e fortalecer o sistema imunológico.

O fato é que muitas pessoas dão o uso de óleo de coco para melhorar a saúde de vários aspectos do seu corpo; É um produto econômico, fácil e obter grande aliado de se basear em receitas caseiras.

Receitas naturais proporcionam inúmeros benefícios com óleo de coco

Então, vamos dar algumas receitas para o rosto usando óleo de coco.

Para limpar: o óleo de coco tem propriedades antibacterianas e anti fúngicas, que servem para tratar mais a dermatite atópica. Para limpar seu rosto, esfregue óleo de coco no rosto e pescoço, usando os dedos em um movimento circular.

Deixe durante a noite e lavar o óleo com seu limpador facial na parte da manhã.

Para esfoliar: Derreta 4 colheres (sopa) de óleo de coco em fogo baixo sem deixá-lo queimar, misturar com uma quantidade igual de sal ou açúcar, adicione algumas gotas de baunilha ou essência de preferência e massageie o rosto em um movimento circular, em seguida, lavar o rosto com água em temperatura ambiente e adicionando opcionalmente um hidratante.

Para a pele seca: óleo de coco protege a pele enquanto os ácidos graxos no óleo fortalece a barreira da pele para reter a umidade, assim, ajuda a aumentar a hidratação e reduz a perda de água devido à sua vitamina E.

Você pode usar um pouco de óleo de coco à noite e deixá-lo até a manhã, em seguida, retire-o

Creme para os olhos: você pode usar o óleo de coco como um hidratante em toda a área ao redor dos olhos e assim ajuda a reduzir rugas e linhas finas.

Lábios: o óleo de coco ajuda muito contra o sol e lábios rachados, você só deve usá-lo como se estivesse esfregando manteiga de cacau, seus lábios ficaram hidratados e com sabor de coco.

Para brilhar: você pode usar o óleo de coco em maquiagem para dar um brilho natural. Muitas marcas de maquiagem usar o óleo de coco como base para seus produtos.

Removedor de maquiagem: O óleo de coco tem entre seus benefícios o efeito antibacteriano, para que efetivamente remova todos os tipos de maquiagem.

Basta apenas usar uma bola de algodão com óleo de coco sobre os olhos e rosto para remover maquiagem, depois lavar o rosto para remover sujeira e o óleo restante.

Você não tem nenhuma desculpa para usar óleo de coco, lembre-se de comprar no estado virgem para maiores efeitos sobre a pele, tente manter em recipientes opacos, em vez de vidro para uma maior conservação.

Fonte: Familia Salud